Capa do blog.

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

[FIXO] Sistema de afiliados + Links arrumados


Hey, pessoal! 

Bem, algumas pessoas pediram para se afiliar ao blog, porém eu esqueci de ir até a c-box, checar e tal... então eu achei uma solução mais fácil, para se tornar afiliado do blog, basta preencher esse formulário. Depois que preencher aguarde um ou dois dias e será colocado! 

Ahh, e outra coisa: os links do Download estão dando problema (DE NOVO)! Primeiro foi com 4Shared e agora com o Mediafire... pois bem, agora todos os materiais foram colocados no DeviantArt, inclusive o Pack de gifs que estava dando problemas.

É isso, até a próxima :)!

Beijos >3<


#Compartilhe esse post:

Um comentário:

  1. oI! N to conseguindo abrir o formulario, abre uma pagina oferecendo download e mandando eu por meu telefone! vc pode me enviar o link certo ou me avisar na minha cbox? obrigado!

    marvelsdesigns.blogspot.com

    ResponderExcluir

back to top
© | Design e codificação por Ayra I Código por SEO @