Capa do blog.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Muitos PSDs + links repostados!

Hey, menininhas e menininhos! Como estão? Ainda lembram de mim? Estava com saudade de vocês... :( Gente, estou sendo ESCRAVIZADA pela minha nova escola, ela é integral, ou seja, fico o dia inteiro lá. Pois é, bem triste. Masss, para recompensar vocês, trouxe muitos PSDs! (hoje a escola ficou sem água, por isso estou aqui) Alguns de vocês andaram reclamando pois o 4shared não levava ao link de download e pedia o número de celular, e bem, eu não sei porque isso está acontecendo. E também não sei se é seguro ficar colocando o número de celular, então eu não recomendo. E para a segurança e felicidade de vocês, eu resolvi que agora vou postar meus materiais só no DeviantArt, já que nunca vi essas frescuras do 4shared lá... 
Agora vamos ao assunto que vocês gostam: materiais! Trouxe vários PSDs e respostei links de alguns antigos que não pegavam mais. Então é isso, aproveitem ^^

 Download

Visitem minha galeria para baixar os mais antigos, ok?

Gostaram, curtiram? Se pronunciem! Espero realmente ter "compensado" minha ausência com esses psds uehuehue ah, e antes que eu me esqueça: o layout do blog já está pronto faz muito tempo, mas eu não tive tempo de colocá-lo ainda, acredita? O feat está entre a foto desses PSD's oUo então por enquanto é só, vejo vocês em breve! Beijãaao <3


Recado para vocês que reclamam que eu só uso assinaturas repetidas: eu também me incomodo com isso, vou fazer mais hoje 'u'

#Compartilhe esse post:

16 comentários:

  1. Peguei *u* masmeudeusquecoisasmaislindasessascaseicomelas c:

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Fico muuuito feliz que tenha gostado, que bom que pegou <3

      Excluir
  3. Lindos demaiss, peguei todos, te amo <3

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Obrigada por avisar! Que bom que gostou, muito obrigada ♥♥♥

      Excluir
  5. Peguei a maioria amor, são lindos, valeu! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwnt, obrigada por avisar, que bom que gostou! De nada :)

      Excluir
  6. Peguei!!! São perfeitos, me ajudaram muito.

    ResponderExcluir

back to top
© | Design e codificação por Ayra I Código por SEO @