Capa do blog.

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Volta do nosso pequeno hiatus + novo layout!



HEY PESSOAS!

Quanto tempo, hein? O blog entrou em um curto período de "hiato" pois estava super lotada de coisas para fazer, mas agora é sério, vou fazer o possível para que não aconteça de novo. E outra coisa super importante: o lay foi trocado! Uhuul! O feat é uma das minhas cantoras Indie preferidas (acompanho desde The Voice #chorosa) MELANIE MARTINEZ! Quem é fã de AHS (like me!) deve conhecê-la, no? Uhheue Gostaria de aproveitar esse post para dizer obrigada aos seguidores e pessoas lindas que elogiam o blog <3 Ahh, e algumas pessoas tem me perguntado como ser afiliado do BR, basta ir pedir no ask ou chat, o e-mail do blog tá com problema shaus Bem, acho que é isso que eu tenho para dizer. Digam o que acharam do novo lay lá no ask/chat/postagem whatever, mas ler as opinião de vocês é sempre bom ^^ Então é isso gatas feat gatos, beijão pra vocês ;3


#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

back to top
© | Design e codificação por Ayra I Código por SEO @